Oiiê, seja bem viindaa! Ficamos felizes em ver você por aqui
Oiiê, seja bem viindaa! Ficamos felizes em ver você por aqui
Ficou com alguma dúvida ou não achou o que procura? Nos chame no WhatsApp que iremos te ajudar.
Ficou com alguma dúvida ou não achou o que procura? Nos chame no WhatsApp que iremos te ajudar.
Oiiê, seja bem vinda! Primeira vez por aqui? Use o cupom "BEMVINDA" e ganhe 5% de desconto em seu primeiro pedido.

Termos e condiçoes ao comprar em nossa loja online:

Olá! Seja bem-vinda(o) a Lulu Feltros e festas! Antes da compra, guarde uns minutinhos para ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as condições estabelecidas em nossos termos. A aceitação deste termos e condições de uso, é indispensável para utilização dos serviços oferecidos pela Lulu e se ainda restarem dúvidas após a leitura, você pode entre em contato com nosso atendimento, basta clicando em atendimento na página inicial.

Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, no horário comercial.

- De segunda a quinta-feira: das 08:00 às 16:30

- Sexta-feira: das 08:00 às 12:00

- Não trabalhamos nos finais de semana ou feriados.

 

  1. Para qualquer dúvida em relação à página ou nosso produtos o prazo para resposta de até 24h úteis.
  2. Como são artesanais e personalizados, e para serem produzidos com toda dedicação e cuidado que nosso cliente merece, definimos um prazo para produção de cada modelo, informado na página do produto. Só podemos iniciar a produção depois que confirmado o pagamento do pedido.
  3. Após efetuar a compra você receberá uma mensagem informativa, solicitando os dados para confecção da encomenda, normalmente a Lulu envia um questionário no caso de noivinhos ou boneca(os) personalizados, é importante agilizar isso, pois a gente só pode dar andamento ao pedido após receber estas informações.
  4. Caso você tenha urgência dos produtos, pedimos que entre em contato ANTES de efetuar a compra no nosso site. Para qualquer alteração favor entrar em contato com a Lulu o mais rápido possível.
  5. Nossa entrega é feita pelos Correios, ou transportadora o custo do frete é por conta do cliente e pode ser via SEDEX, ou PAC. Caso haja necessidade de reenvio do pedido o valor do novo frete será por conta do comprador.
  6. É responsabilidade do comprador escolher a modalidade de envio pelo Correio que atenda ao prazo necessário para que o pedido chegue na data em que precisa.
  7. É responsabilidade do comprador manter atualizados seus dados cadastrais, assim você não corre o risco de sua encomenda ir parar em outra localidade.
  8. Após a postagem, a gente te envia o código de rastreamento para você acompanhar a sua entrega, caso se você precisar sair deixar alguém para receber a mesma.
  9. Se por alguma razão, você não gostar dos produtos da Lulu feltros e festas e desejar receber seu dinheiro de volta, sem problema algum, mas tem que fazer conforme estabelecido em nossa Política de Compra e Devolução. Por isso, para receber a devolução do valor pago, os produtos devolvidos devem estar em perfeito estado.
  10. NÃO fazemos devolução se houver algum produto danificado ou faltando detalhes.
  11. Em caso de devolução o cliente terá até 7 dias úteis a contar da data da entrega (verificada por rastreamento) para postar de volta a encomenda.
  12. A postagem para devolução será apenas via PAC e o cliente arcará com os custos da postagem de devolução.
  13. Após a entrega da devolução ser efetuada, o valor da compra serão devolvidos.

 

Ao efetuar o pedido o cliente declara que leu e aceita as Políticas do nosso Site.

A Lulu Feltros e festas agradece a preferência